APRESENTAÇÃO

Criamos este blog com o objetivo de compartilhar com vocês todos os preparativos do nosso casamento. Esperamos que vocês gostem e interajam conosco, pois sem vocês nossa história não seria completa...
Aqui vocês irão encontrar informações e detalhes como o mapa do local onde será realizada a cerimônia e recepção, dicas de pousadas para hospedagem, onde encontrar a lista de presentes e muito mais!
Obrigada por fazerem parte de um dos acontecimentos mais importantes de nossas vidas!

sábado, 14 de abril de 2012

O PEDIDO:



Bom... isso era algo que poucas pessoas sabiam até agora... Mas o momento do pedido de casamento foi tão bonito e emocionante, que decidimos contar pra vocês! Vou fazer um relato da minha visão daquele dia, na ótica de uma mulher sendo pedida em casamento!
Era uma tarde linda de sol, no Carnaval do ano de 2010, e estávamos visitando a Catedral de São Pedro de Alcântara, a famosa Igreja Matriz da cidade de Petrópolis. A Igreja estava vazia e silenciosa... Nos sentamos, rezamos juntos, agrademos por estarmos juntos, ali, naquele momento. E então, inesperadamente, Leo olhou pra mim e me pediu em casamento. Me pediu pra casar com ele, ali, naquela igreja, naquela hora, só com Deus como testemunha... Nós choramos, nos abraçamos e eu aceitei o seu pedido, pedindo a Deus com todas as forças que abençoasse nossa união que acabara de começar... E Ele atendeu minha prece! Desde aquele dia, "brincamos" que somos marido e mulher... Tivemos nosso 'casamento secreto", mas agora queremos dividir com todos nossa alegria e receber a bênção de Deus à nossa união diante de todos!
Essa foto no começo do Post foi tirada naquele dia, pra eternizar aquele momento, que ficará sempre guardado em nossos corações!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário