APRESENTAÇÃO

Criamos este blog com o objetivo de compartilhar com vocês todos os preparativos do nosso casamento. Esperamos que vocês gostem e interajam conosco, pois sem vocês nossa história não seria completa...
Aqui vocês irão encontrar informações e detalhes como o mapa do local onde será realizada a cerimônia e recepção, dicas de pousadas para hospedagem, onde encontrar a lista de presentes e muito mais!
Obrigada por fazerem parte de um dos acontecimentos mais importantes de nossas vidas!

sábado, 14 de abril de 2012

NOSSA HISTÓRIA:



 
Começamos a nos falor no final do ano de 2009, mais precisamente do Natal daquele ano. Não demorou muito até que nos encontrássemos pessoalmente e desde aquele encontro, no começo do ano de 2010, vivemos uma linda história de amor!
Não foi por acaso que escolhemos esta foto para ilustrar este post... Essa é a primeira foto que tiramos juntos, num dos primeiros passeios que fizemos no começo do nosso namoro! Nosso amor estava surgindo naquele verão quente e aquecendo nossos corações! E desde a primeira vez que nos vimos vivemos a felicidade desta relação tão bonita...
Hoje, estamos juntos a mais de dois anos de muito afeto, carinho e amor e foi por isso que resolvemos celebrar nossa união realizando uma festa de casamento para que possamos compartilhar com todos vocês a alegria de estarmos juntos!  
Vocês terão a oportunidade de dividir conosco esse momento único e especial em nossas vidas e nós estamos muito felizes de ter o privilégio de contar com a presença de todos em nosso tão sonhado casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário