APRESENTAÇÃO

Criamos este blog com o objetivo de compartilhar com vocês todos os preparativos do nosso casamento. Esperamos que vocês gostem e interajam conosco, pois sem vocês nossa história não seria completa...
Aqui vocês irão encontrar informações e detalhes como o mapa do local onde será realizada a cerimônia e recepção, dicas de pousadas para hospedagem, onde encontrar a lista de presentes e muito mais!
Obrigada por fazerem parte de um dos acontecimentos mais importantes de nossas vidas!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

LOCAL  DE  HOSPEDAGEM:

Recomendamos à todos os convidados que optarem em permanecer em Petrópolis para ocasião do nosso casamento que se antecipem em reservar com antecedência sua hospedagem na cidade. Não se esqueçam que o casamento será realizado no final de semana do Feriado de 07 de Setembro, e, sendo Petrópolis uma cidade turística, corremos o risco dos Hoteis e Pousadas estarem lotados. Nós vistamos alguns desses hoteis e pousadas e selecionamos alguns que consideramos boas opções de hospedagem:


* HOTEL CASA DO SOL 

Endereço: Av. Ayrton Senna, 115 - Quitandinha - Rio de Janeiro - Brasil
Tel/Fax: (24) 2244 - 4500
Email: info@casadosolhotel.com.br
Site:  http://www.casadosolhotel.com.br
Vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=KztYD-yvJ0w

Vantagem: Este hotel está localizado logo na entrada da cidade, em frente ao famoso Palácio Quitandinha e fica bem próximo ao acesso a BR 040, que é o caminho mais simples para se chegar ao local onde será realizada a cerimônia e recepção do nosso casamento, no bairro do Bingem (Duarte da Silveira). Disponibilizamos no Blog um mapa para que vocês possam vizualizar melhor o caminho!


* POUSADA MATA ATLANTICA:

Rua Bingen 1055 - Bingen - Petropolis - RJ - Cep 25.750-000
Telefone: (21) 4062-7327
Email: mataatlantica@petropolischannel.com.br
site: http://www.petropolischannel.com.br/mataatlantica/

Vantagem: É uma pousada localizada no próprio bairro onde será realizada a cerimônia e recepção do nosso casamento, portanto, o caminho até o local da festa é também bem simples.

* POUSADA 14 BIS

Endereço: Rua Buenos Aires, 192
Centro - Petrópolis - RJ
Tel.: 55 (24) 2231 0946
site:  http://www.pousada14bis.com.br
                 
Vantagem: Esta é uma pousada temática, localizada  num "casarão" na tranqüila rua Buenos Aires, no Centro Histórico de Petrópolis. Através de uma coleção inédita de quadros personalizados e maquetes de aparelhos de Santos-Dumont, a pousada conta um pouco mais da História do Inventor.


* POUSADA A CATEDRAL - BED AND BREAKFAST

Endereço: Rua Ipiranga, 439 - Centro - Petrópolis, RJ
Tel:  (24) 2242-3019
Sites: www.pousadaacatedral.com.br ou  http://www.petropolis.com.br/pousadacatedral/?pagina=Home
Vídeo da pousada no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=r6QsaOu_y5c

Vantagem: Esta pousada funciona no sistema sistema  chamado de Cama e Cafe ou Bed & Breakfast e atende os clientes dentro de uma propriedade familiar, uma mansão tombada em uma das 3 ruas mais lindas da parte histórica, em pleno coração da cidade, na mesma rua onde fica a Catedral São Pedro de Alcântara.


* Pousada .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário